Movimento Happiness

0010
Franquia
5/5
0010
Franquia
5/5

Sobre a marca:

Acreditamos que podemos transformar nossa nação. Vamos levar novos negócios para diversas comunidades do país. Parte do nosso faturamento é destinada a projetos sociais locais.

Produtos com propósito!
Todo nosso ecossistema é pensado na transformação. 10% do nosso faturamento líquido é destinado a pessoas, podendo ser para
potencializar os projetos e ONGs ou para capacitar pessoas a conseguirem uma nova chance. Todo e qualquer produto criado pelo Movimento Happiness tem um único intuito: Transformar Vidas!

Unidades:

Av. Cassandoca, 62 - Mooca, São Paulo - SP

Informações de Contato

+55 11 91117-8403 sdr502@goakira.com.br

Diferenciais da marca:

  • Geração de emprego e renda nas comunidades brasileiras;
  • Produtos ousados e deliciosos;
  • Ambiente original, que promove o relacionamento.

Horário de atendimento

Suporte oferecidos ao futuro franqueado:

Formato do modelo de negócio

A Happiness possui procedimentos básicos de produção, atendimento e gestão da unidade, esse material será descrito nos manuais do franqueado e disponibilizado ao franqueado e o seu treinamento se dará em dois momentos distintos:

Treinamento inicial

O franqueado receberá um treinamento inicial que será composto pelos seguintes temas:

– História e cultura de trabalho Happiness;

– Mix de produtos;

– Processos operacionais (da abertura ao fechamento da unidade);

– Atendimento ao cliente.

Treinamento periódico

A empresa franqueadora fornecerá ao franqueado capacitação periódica conforme as necessidades detectadas.

Atendimento em horário comercial, durante a semana.

Visitas in loco, ao menos 2x por ano.

Todos os demais suportes devem ser distribuídos por meio eletrônico.

Perfil do franqueado:

Processo de seleção do franqueado:

  1. Planejamento e implantação de ações de marketing de prospecção;
  2. Registro e atendimento ao candidato (Telefone, e-mail, feira, etc.);
  3. Envio de apresentação e ficha pré-qualificatória;
  4. Follow up do contato;
  5. Avaliação e aprovação ou não dos candidatos;
  6. Agendamento de entrevista pessoal e test drive (avaliar desempenho);
  7. Avaliação e aprovação ou não dos candidatos;
  8. Entrega e assinatura da COF;
  9. Assinatura do Pré-Contrato (após 10 dias da entrega da COF);
  10. Entrega de outros documentos;
  11. Pesquisa e avaliação do ponto comercial;
  12. Constituição da Empresa;
  13. Treinamento;
  14. Assinatura do Contrato (Pessoa Jurídica);
  15. Implantação da Unidade.

Informação Adicional:

Números do negócio:

De R$72 a R$145 mil
R$20 mil
De 9 a 14 meses
Faturamento médio 1º ano de R$70 a R$80 mil

Galeria:

Compartilhe

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial

Menu