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Conheça mais sobre a franquia Hinode

Se você está procurando novas informações sobre franquias, sem dúvidas já encontrou notícias sobre a franquia Hinode na internet. A marca faturou R$ 1,6 bilhão de reais em 2020 e continua crescendo como uma empresa de marketing multinível.

O Grupo Hinode é uma das companhias de cosméticos mais famosas no país e conta com mais de 600 mil consultores cadastrados. Assim, sua trajetória começou com a família Rodrigues em uma garagem de São Paulo.

Se interessou por essa experiência? Continue lendo para saber mais!

Conheça a história da franquia Hinode

A história começa com o trabalho de Adelaide e Francisco Rodrigues, que começaram a revender produtos no mercado de cosméticos no ano de 1983. Mas foi somente em 1988 que decidiram abrir o próprio negócio de vendas com a ajuda do filho mais velho, Sandro Rodrigues, em uma garagem da família, vendendo de porta em porta.

O nome da marca veio de Adelaide, que gostava da cultura japonesa e fazia parte de uma equipe de vendas chamada sol nascente. Ao pesquisar como se dizia essa expressão em japonês, veio a palavra Hinode.

A marca atualmente trabalha com o marketing multinível, em que cada consultor ganha uma comissão sobre a venda realizada pela equipe de revendedores. Assim, para incentivar os consultores podem ser premiados com viagens, hospedagens em resorts, viagens e carros zero quilômetros.

A história da marca como case de sucesso

A empresa, que faz parte de um dos mercados que mais cresce no cenário atual, trabalha com inovação e precisava de empreendedores especialistas em gestão de pessoas, se tornou, então, uma grande case de sucesso e a Goobiz te explica o porquê:

Grande linha de produtos da franquia Hinode

A marca produz itens de higiene pessoal, perfumaria, cosméticos e maquiagem. Dessa forma, são mais de 600 produtos com linhas específicas para homens, mulheres e adolescentes.

Novos clientes

Quanto mais pessoas trabalhando em conjunto com a rede, maior é o número de vendas e menor é o esforço do consultor daquela rede. As franquias Hinode focam nas vendas realizadas por seus consultores e, por isso, é considerada uma empresa de marketing multinível.

O que é preciso para abrir uma franquia Hinode?

É recomendável que o franqueado tenha três vezes o valor do investimento inicial para manter as atividades dos primeiros meses. A perspectiva de retorno é de 18 a 24 meses, mas há relatos de franqueados que conseguiram em apenas um ano.

Assim, o perfil do empreendedor demanda bastante comprometimento com os valores da marca. É necessário, então, possuir vivência com comercialização e engajamento nas redes sociais. Perfil ousado, persuasivo, inovador e criativo é um diferencial.

E ai? Ficou interessado na franquia Hinode? Então confira mais assistindo ao vídeo abaixo e não deixe de acompanhar o nosso blog:

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